terça-feira, novembro 22, 2005

 

Nesse último par de meses, ao mesmo tempo que eu perdi um amigo vítima de um acidente de moto, tive a sorte de encontrar com outros que há tempos não via. Assim, recentemente voltei a sair com os amigos mais chegados da época do coral do IBEU, gente que conheço desde 1992! 

Nesse final de semana, eu me encontrei com os meus melhores amigos da época da faculdade. Lá pelos idos de 1996 e 1997 a gente saía muito. Íamos ao cinema, a shows, ou apenas saíamos pra comer pizza ou andar pela Beira-Mar. As circunstâncias acabam por afastar a gente. O mundo gira, a gente conhece outras pessoas, a vida muda. Mas é muito legal rever essas pessoas que foram (e ainda continuam sendo) tão importantes pra gente e poder botar o papo em dia, ver o que mudou de lá pra cá. Daqui a pouco eu volto com os filmes.

Nenhum comentário: