domingo, junho 22, 2003

MTV MOVIE AWARDS 2003



Na última sexta-feira a MTV exibiu a cerimônia de premiação do Movie Awards 2003. Não é um prêmio sério, mas é um dos mais divertidos de se ver. Esse ano não foi tão legal quanto outras edições, mas mesmo assim algumas coisas valeram a pena.

O começo do show foi muito bom: fizeram uma montagem em cima de MATRIX RELOADED. Muito bem feito e os apresentadores Justin Timberlake (do N´SYNC) e Seann William Scott saíram-se bem.

Eis os prêmios, na ordem em que foram entregues:
- Melhor Revelação Feminina: Jennifer Garner (DEMOLIDOR)
- Melhor Comediante: Mike Myers (AUSTIN POWERS E O MEMBRO DE OURO)
- Melhor Luta: Yoda vs Christopher Lee (STAR WARS EPISÓDIO II: ATAQUE DOS CLONES)
- Melhor Beijo: Kirsten Dunst e Tobey Maguire (HOMEM-ARANHA)
- Melhor Equipe: O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES
- Melhor Revelação Masculina: Eminem (8 MILE)
- Melhor Vilão: Daveigh Chase (O CHAMADO) - a garotinha que fez a assustadora Samara...heheh
- Melhor Cena de Ação: A batalha no abismo de Helm (O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES)
- Melhor Revelação Além-Mar: Collin Farrel (POR UM FIO)
- Melhor Performance Virtual: Gollum (O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES)
- Melhor Atriz: Kirsten Dunst (HOMEM-ARANHA)
- Melhor Ator: Eminem (8 MILE)
- Melhor Filme: O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES

Bom, isso aí de cima vc encontra em qualquer site sobre cinema. Mas vamos ao que realmente teve de interessante na festa:

1. A brincadeira com os fãs mais nerds dos X-MEN, que insistem em encontrar defeitos no longa-metragem, fazendo comparações com os quadrinhos.
2. O tema da SWAT aparece (voltei à infância ouvindo isso..heheh) quando Samuel L. Jackson e Collin Farrel vão apresentar um prêmio - eles são os astros da versão para o cinema do antigo seriado.
3. Pink cantando uma canção do filme AS PANTERAS DETONANDO - pior é que eu gostei.
4. Ainda por causa da repercussão do beijo de Adrien Brody com Halle Berry no Oscar, o próprio Brody é beijado por Queen Latifah numa das cenas mais engraçadas da noite.
5. Passou um mini-documentário sobre o especialista em bundas do filme das Panteras, que parece que vai ter muita bunda;
6. No show do grupo de rap 50 Cent, deu pra notar a separação entre brancos e negros, já que eram os negros (Will Smith e família, Queen Latifah etc.) que mais vibravam com o show, enquanto que os brancos só olhavam.
7. Quem é aquela moça com o decote safado que apresentou um prêmio numa plataforma??
8. A mulher mais linda da noite com certeza era Kate Hudson, maravilhosa num vestidinho curto. E que sorriso!
9. Harrison Ford parece estar mais velho que George Lucas. O cara tá acabado e ainda vai fazer um novo Indiana Jones?? Fala sério!
10. A volta de Demi Moore! Parece que ela estava mesmo fazendo falta. Bastou ela aparecer pra que todo mundo aplaudisse demoradamente. Ela continua bonita, mas claro que não como nos velhos tempos. Mas gostei de vê-la sorridente.
11. E finalmente a melhor coisa da noite: a apresentação das meninas do T.A.T.U. Caramba!! Eu já estava me perguntando se elas iriam se beijar na boca, como no clipe. Hehehe..Elas chegaram com um batalhão de meninas vestidas de colegial e fazendo coreografias. As meninas no fim tiram a saia e algumas se beijam!! Hehehehhe...E a música é contagiante. Maravilha!

Acho que no domingo ainda reprisa pra quem quiser conferir.

Nenhum comentário: